21.1.11

III curso de especialização de nutrição em gerontologia - Instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP

Instituto Central do Hospital das Clínicas



Encontram-se abertas as inscrições para o III curso de especialização de nutrição em gerontologia, a ser promovido pela Divisão de Nutrição e Dietética e pelo Serviço de Geriatria do Instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.

Com carga horária de 360 horas, as aulas acontecerão de 15 de março a 29 de novembro de 2012, duas vezes por semana, no horário das 18h00 às 20h30, nas dependências do Instituto Central do HC, à Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, próxima à estação do Metrô Clínicas.

O objetivo dos organizadores é qualificar profissionais para atuar junto à pacientes idosos, com disfunções nutricionais em vários níveis de gravidade clínica, bem como enfatizar a promoção da saúde no envelhecimento.
 
As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro. Mais informações pelo telefone: 3069.6332 ou e-mail: elci.fernandes@hotmail.com.